Futebol, Profissional

A situação do Marília Atlético Clube (MAC) não é boa no Campeonato Paulista da Série A-3. O time vem de derrota no último jogo (1 a 0 para o Atibaia) e está na zona do rebaixamento. Contudo, se vencer hoje, às 19h, o Olímpia, no estádio Bento de Abreu, pela 8ª rodada, o Alviceleste pode ir do ‘inferno’ ao ‘céu’ e entrar no G-8 (zona de classificação).
Na 15ª posição com 10 pontos, o Marília é o primeiro da zona da ‘degola’, todavia o clube está a um ponto do 8º colocado (Monte Azul) e a três do 3º (São Carlos). “Como o equilíbrio em pontos está bem acirrado, acho que nesse momento não deveria ser olhada a tabela com zona de classificação e de rebaixamento. Acredito que somente depois da 11ª rodada, poderemos separar um pouco quem briga na parte de cima e de baixo”, afirmou o técnico Luciano Quadros.
Apesar do equilíbrio, o treinador sabe que precisa ganhar neste sábado do vice-líder da competição. “Não podemos ficar dois jogos sem vencer. Temos que buscar o resultado, apesar da força do adversário”, destacou. Quadros não confirmou o time titular para o jogo de hoje, mas no treino de ontem à tarde não fez três mudanças na equipe que iniciou a última partida.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Giba cedeu lugar a Romário. Na lateral-direita, Marlon Cola desfalcou o time nas últimas quatro rodadas por lesão e treinou no lugar do volante Wallace Rato, que estava improvisado no setor. O meio-campista seguiu na formação titular, agora na sua posição de origem. A ausência inesperada foi a do lateral-esquerdo Valmir, que está fora do jogo por conta de um desconforto muscular. O volante Fábio Leite foi deslocado para o setor e o meia-atacante Fabiano Gadelha entrou na vaga de Valmir.
As principais novidades estarão no banco de reservas. O meia Gilberto Trindade, que veio emprestado do Ituano, foi inscrito e pode voltar a vestir a camisa maqueana depois de três anos. Quem também espera atuar pelo MAC novamente é o atacante Osmar, de 36 anos. Ele está com o grupo desde o início da pré-temporada, mas só agora foi registrado.
Depois de três partidas fora por lesão na coxa, o meia Diego Sales também fica à disposição. O meia Matheus Marcondele está fora por suspensão (terceiro cartão amarelo). Luciano Quadros relacionou 19 atletas e terá que cortar um contra o Olímpia.
Olímpia
Para encarar o MAC, o zagueiro Paulo Brumati com o terceiro cartão amarelo fica de fora. Em compensação, o meio-campista Roger Goiano cumpriu suspensão automática e volta ao time. Para o lugar de Brumati, joga Djalma. Com relação ao time que entra jogando resta uma dúvida entre Denis William e Max Pardalzinho.
O Olímpia está na vice-liderança com 16 pontos e pode assumir a ponta caso vença o Marília e a Inter de Limeira não ganhe o clássico contra o Independente. O time tem somente uma derrota na Série A-3 e como visitante o retrospecto é: uma vitória, um empate e uma derrota.
Ingressos e confrontos
Até ontem à tarde o número de ingressos trocados por duas garrafas pet não chegava a 600. Ainda estão disponíveis 900 e hoje o horário para a troca será das 8h às 18h, no Abreuzão. As entradas são para o setor da geral. MAC x Olímpia já se enfrentaram 26 vezes na história, com seis vitórias maqueanas, oito do adversário e 13 empates. A última partida no Bento de Abreu aconteceu em julho do ano passado, com vitória do Olímpia por 1 a 0, pela Copa Paulista.

Marília – Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Romário e Fábio Leite; Agenor, Wallace Rato, Léo Franco e Fabiano Gadelha; Du Gaia e Borebi. Técnico: Luciano Quadros.

Olímpia – Igor; Alex Silva, Djalma, Malcon e Cortez; Rogério Maranhão, Roger Goiano, Denis William (Max Pardalzinho) e Vinícius Pequeno; Naldinho e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini.

Fonte: Jornal da Manhã

Share

Deixe uma resposta