Categorias de Base, Futebol

O Marília Atlético Clube sub-20 estreia nesta quarta-feira (03) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que neste ano de 2018 chega a sua 49ª edição.

O primeiro adversário será o Tubarão, de Santa Catarina, no Estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, ás 17h30min.

Antes jogam Fluminense, do Rio de Janeiro, versus o Mogi Mirim, às 15h30min, times que fazem parte do grupo mariliense, o número 7 da Copinha.

A expectativa do MAC, que será comandado pelo técnico Daniel Sabino, é fazer uma boa companha e para isso conta com o apoio da sua torcida, sempre apaixonada, que será peça fundamental para a equipe conquistar a classificação para a segunda fase.

A Copa São Paulo é considerada o principal torneio das categorias de base do Brasil e em 2018 será a maior de todos os tempos, com a participação de 128 times.

A ÚLTIMA CAMPANHA

O MAC chegou até a segunda fase da última edição. Caiu na chave 5, que teve sede em Marília, ao lado de Ponte Preta, América Mineiro e Atlético Alagoinha. Avançou com a segunda melhor campanha, em três jogos venceu dois e foi derrotado uma vez. Parou na segunda fase ante o Paraná Clube.

O ADVERSÁRIO

De Tubarão, Santa Catarina, o Clube Atlético Tubarão disputará pela primeira vez na sua história a Copinha. A equipe vem se preparando para a competição desde setembro e é comandado pelo técnico Beto Almeida, que comandou o Grêmio no certame de 2017.

Por Wellington Telles/Assessoria de Imprensa

Share

Comentar