Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) venceu por 3×0 o Rio Branco, com gols de Du Gaia e Thiago Santos (2), em jogo realizado neste sábado (03), no Estádio “Abreuzão”, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A3.

Com o resultado positivo, o MAC foi aos 14 pontos, ficando na 16ª colocação da competição, chegando a sua quarta vitória no Paulista.

O próximo duelo será contra o São Bernardo, fora de casa, no Estádio “Baetão” já nesta terça-feira (06), às 20 horas.

O jogo

A partida marcou a estreia do novo comando do Marília, Daniel Sabino, e logo aos 12 minutos o atacante Du Gaia por pouco não inaugurou o placar, após pegar de primeira dentro da área. O gol amadurecia, Thiago Santos aos 21 arriscou da entrada da área levando perigo a meta adversária.

O gol saiu, aliás, dois gols saíram em menos de dois minutos praticamente. Aos 29, Du Gaia recebeu em boa posição, dominou e mandou pro fundo da rede.
Aos 30, Thiago Santos fez um golaço. Ele recebeu quase na pequena área, ajeitou e de bicicleta estufou as redes.

Ainda no primeiro tempo, aos 38 Alisson quase fez num chute cruzado.

Na segunda etapa, logo aos 30 segundos, Thiago Santos, em noite inspirada arrancou e bateu, mas na rede pelo lado de fora.

Thiago Santos estava impossível. Aos 8 ele definiu o jogo. Recebeu próximo da área, cortou pro meio e bateu com categoria.

A partir daí, o MAC só administrou para garantir os importantes três pontos contra um adversário direto.

Time: Gilson; Israel, Eduardo Grasson, Luizão, Rafael Fefo e Bahia; Matheus Alexandre, Jonathan Almeida e Alisson (Luan Batoré); Thiago Santos (Marquinhos) e Du Gaia

Por Wellington Telles (Assessoria de Comunicação)
Foto: Ricardo Marchetti

Share

Comentar