Futebol, Profissional

Com gol logo no começo do primeiro tempo, o Rio Branco venceu, por 1 a 0, o Marília, na tarde deste sábado, no retorno ao Décio Vitta, liberado pela diretoria ao longo da semana. O gol dos americanense foi com o jovem Wallace, que de cabeça mandou a bola para o fundo da rede.

O Tigre sobe na tabela e está em sétimo lugar. O MAC aparece na 13ª posição e fica próximo da zona de rebaixamento da competição estadual. Na quinta rodada, os dois times jogam na quarta-feira, às 16h e longe de casa. O Rio Branco pega o Flamengo-SP, e o Marília enfrenta a Matonense.

O JOGO
Os donos da casa pressionaram o MAC e marcaram logo aos sete minutos. Thiago Silva cobrou falta no ângulo, e o goleiro Éder mandou para escanteio. Na cobrança, Thiago ergueu na cabeça de Wallace, que abriu o placar para o Rio Branco.

Na sequência, o Tigre seguiu tento oportunidades, e Éder defendeu duas bolas consecutivas. Os visitantes só assustaram o goleiro Ronaldo, aos 15, e depois aos 25, após chute de Felipe. Aos 45, Bismark bateu falta rente ao travessão. No último lance, Juninho Ortega teve a chance de empatar, mas Ronaldo segurou.

O Marília chegou com perigo no segundo tempo. Com apenas um minuto, Luciano bateu forte e a bola foi pela linha de fundo. Após a entrada de Fabiano Gadelha, o jogo começou a mudar e os visitantes tiveram chances de empatar.
Aos 25, Ronaldo fez grande defesa após cobrança de escanteio na cabeça de zagueiro do MAC. Aos 33, Gadelha cruzou para Borebi, que tentou de letra, mas errou. Thiago Silva encontrou espaço na defesa do Marília e perdeu cara a cara com Éder.

Fonte: Globo Esporte

Share

Deixe uma resposta