Futebol, Profissional

MAC vem de vitória no fim contra a Matonense e pode entrar na zona de classificação com uma vitória. Partida será neste sábado, no Bento de Abreu, às 19h

Depois de uma vitória no fim contra a Matonense, o Marília volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Independente-SP. A partida será disputada no Bento de Abreu, em Marília, às 19h, e é válida pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com sete pontos conquistados em cinco rodadas, o MAC precisa da vitória para voltar ao G-8 da competição. Apesar de estar na 13ª posição, o clube mariliense tem a mesma pontuação da Portuguesa Santista, que está na oitava colocação. Uma vitória neste sábado, mais a derrota de alguns concorrentes pode colocar o time novamente no almejado G-8.

Se o Marília briga pelo G-8, a disputa do Independente é completamente inversa. O time de Limeira está na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado nas cinco primeiras rodadas. A vitória dá ao time novo ânimo na disputa contra o rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

Share

Deixe uma resposta