Notícias

O MAC (Marília Atlético Clube) já tem definido quem será o novo treinador do time na disputa da Copa Paulista. Trata-se de Edmilson de Jesus, de 51 anos, que estava no Atibaia e foi o principal responsável por “salvar” o time do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3.

O Diretor de Futebol Rodrigo Ortega, confirmou o nome e revelou o motivo da escolha do treinador: “Ele é um profissional experiente, vem fazendo bons trabalhos e não podemos mais errar. Confiamos no trabalho dele para fazer uma boa Copa Paulista e montar uma base para o Paulista da Série A3, do ano que vem”, comentou Ortega.

Edmílson de Jesus foi responsável por revelar jogadores como o volante Baraka, atualmente no Ceará, o atacante Paulinho, ex-Santos, que no momento defende as cores do Vitória, o zagueiro Ferron, entre outros. No seu currículo, Jesus, tem passagens por Bragantino, Flamengo de Guarulhos, São José, São Carlos, América de São José do Rio Preto, Santacruzense, Taubaté e Primavera, tendo tanto conquistado acessos como livrado times do rebaixamento. Ele ainda foi auxiliar-técnico no Mogi Mirim (2015) e no Água Santa (2016).

O novo treinador tem como missão comandar a equipe na Copa Paulista, com início dia 30 de junho (sexta-feira), às 20h, contra o Penapolense, no estádio Bento de Abreu. O grupo conta ainda com: Noroeste, Linense, Ferroviária, Mirassol e Velo Clube. O treinador deve chegar junto do elenco, ainda em formação, no próximo dia 29 (segunda-feira).

Junto dele chegarão ao Marília: Ciro Rios, para o cargo de auxiliar técnico e coordenador e Eduardo Ortiz, como preparador físico do clube.

Texto: Assessoria de Imprensa

Share

Deixe uma resposta