Notícias

Pela décima quinta rodada da Série A-3, o Marília Atlético Clube (MAC), recebeu no Abreuzão, o Paulista e venceu a partida por 2 a 0, jogando com objetividade. Os gols foram marcados por Borebi e Marcondele.

Precisando de um bom resultado para afastar-se da zona de rebaixamento e colar no G8 da competição, o Tigre abriu o placar cedo. Logo aos 7 minutos, Fábio Leite arrancou pela esquerda, cruzou para Gilberto, que dominou chapelando ao zagueiro e tocou pra Borebi bater no alto e abrir o placar para o alviceleste. Foi o terceiro gol do atacante no certame. Após fazer o gol, o MAC recuou e possibilitou boas oportunidades criadas pelo time de Jundiaí, porém nenhuma foi bem concluída. Na reta final da primeira etapa o Marília voltou colocar a bola no chão e não demorou para ampliar: Aos 39 minutos após bola lançada por elevação, a zaga do Paulista desviou mal e a sobra ficou com o menino Marcondele, ele dominou, arrancou e chutou cruzado, para ampliar o placar para o Alviceleste.

Na segunda etapa a equipe de Luciano Quadros voltou menos disposta e novamente sofreu com investidas do Paulista. Aos 11 minutos após lançamento pela direita a bola cruzou toda a área do MAC e chegou em Ingro no segundo poste. O atacante pegou muito mal nela e perdeu um gol incrível. Quatro minutos depois o Paulista teve falta na entrada da área e Radsley cobrou a bola colocada no ângulo, pra uma defesa espetacular de Éder.

O MAC matou o jogo muito cedo e fez um segundo tempo sem brilho, não demonstrando preocupações com o Paulista. A equipe de Jundiaí por sua vez não aproveitava a má atuação do MAC e perdia muitos gols. Final MAC 2 x 0 Paulista.

Agora o Marília volta suas atenções para a próxima rodada, onde enfrentará o Comercial, domingo (2), no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já o Paulista recebe o Olímpia, em casa.

FICHA TÉCNICA: MARÍLIA X PAULISTA

Marília: Éder; Wallace, Alessandro, Giba e Valmir (Juninho Ortega); Agenor, Fábio Leite, Léo Franco (Du Gaia), Marcondele e Gilberto (Pedro Felipe); Borebi
Técnico: Luciano Quadros

Paulista: Stivi; Euzébio, Fabão, Otávio Gut e Douglas; Dick (Jaílton), Brendon, Rafael e Radsley (Vilela); Ingro e Wellington Dias
Técnico: Sérgio Caetano

Gols: Borebi (7min/1T) e Marcondele (39/1T).
Cartões amarelos: MAC: Alessandro e Borebi. – PAL: Brendon
Público: 875 torcedores
Renda: R$2.500,00
Árbitro: Eliandro Pedro da Silva
Assistentes: Marcio Dias dos Santos e Samuel Augusto Vieira Pavão
Local: Estádio Bento de Abreu
Data: 29 de março de 2017

Texto: Assessoria de imprensa
Foto: Clodaldo Moreyra

Share

Deixe uma resposta