Futebol, Notícias, Profissional

Em busca da segunda vitória consecutiva em casa, o Marília Atlético Clube (MAC) recebe na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Municipal “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o “Abreuzão”, às 20 horas, a equipe do Desportivo Brasil.

O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A3 2018 e é considerado muito importante para as pretensões do MAC na competição por se tratar de um adversário direto na tabela de classificação.

Para o duelo, o técnico Luiz Carlos Ferreira promoverá mudanças no time, como a entrada do meia Marquinhos, recém chegado ao MAC e que fará a sua primeira partida como titular e de Pablo, que pode começar o duelo entre os 11.

Outras novidades devem ser as voltas do meio-campista Matheus Alexandre e do atacante Galego que não atuou contra o Rio Preto, e o retorno do zagueiro Luizão, recuperado de lesão e que está à disposição.

Ferreira anunciará o time oficialmente 45 minutos antes da partida.

O Marília soma oito pontos na classificação, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, ocupando a 15ª colocação. Já o Desportivo Brasil tem onze, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas, figurando na 13ª posição.

No último confronto entre as equipes melhor para o MAC, que em casa venceu por 2×0, em jogo válido pela rodada derradeira da primeira fase do Paulista A3 do ano passado.

Por Wellington Telles
Foto Clmoreyraphotos

Share

Comentar