Futebol, Notícias

O Marília Atlético Clube, continua se reforçando para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (22-2), a diretoria anunciou a contratação de um jogador conhecido do torcedor maqueano. Trata-se de Gilberto Trindade, meia-atacante de 23 anos, que foi revelado pelo MAC, em 2012, onde teve grande destaque tanto nas categorias de base, quanto no profissional.

O jogador estava no Ituano, onde tem contrato até final de 2018, mas com poucas oportunidades, foi emprestado para seu clube de origem, para a disputa da terceira divisão. Antes de ser emprestado para o MAC, o jogador também passou pelo futebol da Finlândia.

Gilberto Trindade será inscrito numa das três vagas restantes para o clube completar o quadro de 28 jogadores para a disputa da Série A-3. “O Gilberto é um grande jogador e tenho certeza que irá ajudar ao professor Luciano Quadros, na disputa dessa Série A-3. Ele foi muito bem por aqui e com algumas lesões, se fez a necessidade de trazer mais um jogador de ataque. Será muito útil. “ Comentou Rodrigo Ortega, Diretor de Futebol do clube.

O Marília volta a campo sábado, às 15h, contra o Atibaia, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Texto: Assessoria de imprensa

Share

Deixe uma resposta