Futebol, Profissional

Times estão separados por apenas um ponto, mas GEO está no G8, enquanto MAC luta contra rebaixamento.

O regulamento que prevê muita disputa acirrada no Campeonato Paulista da Série A3 pode ser provado nesta quarta-feira, às 19 horas, quando Grêmio Osasco e Marília se enfrentam no estádio José Liberatti, em Osasco, pela 13ª rodada. Mesmo que um time esteja na zona de classificação e outro na de rebaixamento, eles estão separados por apenas um ponto.

A partida terá transmissão exclusiva online pela TV FPF, a única que acompanha quase todos os jogos da divisão, e você poderá conferir pelo link: www.mariliaatleticoclube.com/aovivo
Com 18 pontos, o GEO é o primeiro time na zona de classificação, na oitava colocação. Já o MAC tem 17 pontos, mas ocupa a 15ª colocação, na zona de degola.

TREINO FORTE

O Grêmio Osasco retornou aos treinamentos após a derrota sofrida no sábado, frente ao Taboão da Serra, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na segunda-feira.

Max Sandro e seus comandados realizaram uma atividade técnica e tática no CT da Vila Yolanda. Além disso, também foi feito um trabalho para auxiliar na recuperação dos jogadores.

Para o confronto diante do Marília, o técnico não poderá contar com o zagueiro Maurício, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Castro, lesionado, também ficará de fora.

PROBLEMAS DEMAIS

Não bastasse a campanha irregular no Campeonato Paulista da Série A3, o treinador Luciano Quadros ainda terá muito trabalho para conseguir encontrar o time ideal do Marília. Além de Fabiano Gadelha e Osmar, que sequer viajaram para a Grande São Paulo devido a lesões, o MAC ainda perdeu o zagueiro Alessandro Lopes e o meia Léo Franco por suspensões.

O primeiro levou o terceiro cartão amarelo diante do Nacional, enquanto o segundo foi expulso na mesma partida. Para a defesa, o problema é menor, afinal, Giba cumpriu a automática e poderá retornar.
Com a derrota por 1 a 0 no sábado, o MAC entrou na zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 17 pontos. Ainda assim, o técnico Luciano Quadros acredita no potencial do time.

“A derrota nos coloca um alerta, mas vejo esse time com condições enormes de buscar a classificação. Está faltando fazer gol”, desabafou o comandante.

Fonte: Futebol Interior

Share

Deixe uma resposta