Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado pela AD Manthiqueira por 1×0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3, disputado no “Abreuzão, na noite desta quarta-feira (24).

Com o resultado, o time soma duas derrotas e um empate na competição e ocupa a 18ª colocação na classificação.

O Jogo

O MAC começou o jogo muito bem, pressionando o adversário e criou grandes oportunidades de abrir o placar. A primeira delas foi com Thiago Santos, logo aos dois minutos, que ficou na cara do goleiro, mas desperdiçou a chance.

Aos sete Jonathan Almeida bateu uma falta com categoria, mas carimbou o travessão. A pressão continuava e aos dez, mais uma vez, Thiago Santos, teve uma bela chance, porém o goleiro levou vantagem.

O meia Paulinho ainda teve uma oportunidade de ouro, quase que na pequena área, aos 25, porém finalizou para a defesa do guarda meta rival.

No segundo tempo, debaixo de garoa, Rauli promoveu a entrada de Hebert no lugar de Alisson. Zé Roberto já havia entrado na vaga de Luizão, que deixou o gramado lesionado.

O time tentou de todas as maneiras furar o bloqueio defensivo da Manthiqueira. Luan Batoré entrou no lugar de Jaílton, porém a marcação adversário continuava a se sobressair.

Foi aos 35 minutos que o Manthiqueira abriu o placar, com Pedro pegando rebote após uma cobrança de falta na barreira.

Aos 39 o MAC teve a chance do empate após um pênalti. Contudo Thiago Santos parou no goleiro.

Formação: Du; Jonathan Almeida, Luizão (Zé Roberto), Rafael Fefo e Bahia; Matheus Alexandre, Jaílton (Luan Batoré) e Paulinho; Alisson (Hebert), Thiago Santos e Matheus Henrique. Técnico: Jorge Rauli.

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)
Foto Ricardo Marchetti

Share

Comentar