Futebol, Profissional

O elenco do Marília Atlético Clube (MAC) teve ontem a primeira baixa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O meia Lucas Limão, de 26 anos, anunciado na semana passada pela diretoria, não vem mais. O jogador recebeu proposta de uma agremiação da 4ª Divisão do futebol italiano.

O elenco do Marília Atlético Clube (MAC) teve ontem a primeira baixa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O meia Lucas Limão, de 26 anos, anunciado na semana passada pela diretoria, não vem mais. O jogador recebeu proposta de uma agremiação da 4ª Divisão do futebol italiano. “Apesar de ter assinado o pré-contrato conosco, nós resolvemos libera-lo, porque sabemos que a oferta é muito vantajosa para ele”, explicou o diretor de futebol Rodrigo Ortega.

Nesta temporada, Lucas Limão defendeu o CSA-AL no estadual e o Olímpia na Copa Paulista. Revelado pelo São Caetano, o jogador tem passagens também por: Mirassol, Santacruzense, Cene-MS, Barretos, Água Santa e Duque de Caxias-RJ. O dirigente maqueano disse que no momento não haverá reposição para a vaga. “Não vamos atrás de outro por enquanto, o elenco já está cheio”, comentou.

Com a saída de Lucas Limão, o Marília tem 20 jogadores confirmados. Os goleiros Éder (Taubaté), Marcos Galetti (Monte Azul) e Eduardo (MAC); os laterais Valmir (Audax Rio), Marlon Cola (Comercial) e Guilherme Holanda (Jabaquara); o zagueiro Giba (Audax Rio); os volantes Hebert (MAC), Agenor (MAC) e Juninho Ortega (Audax Rio); os meias Léo Franco (Crac-GO), Celsinho (Flamengo/Guarulhos), Victor Palito (Goiânia-GO), Gil Paraíba (Água Santa) e Juninho Barros (Fortaleza-CE); e os atacante Borebi (Audax Rio), Du Gaia (Tupã), Léo Barbosa (XV de Jaú), Filipe André (CEO-AL) e Alison (MAC).

O atacante Osmar e o meia Fabiano Gadelha não fazem parte dos atletas contratados, mas vão treinar com o grupo. Sobre o atacante Thiago Santos, que defendeu o Marília na Série A-2 deste ano e que estava no Audax-SP, a diretoria maqueana havia informado que o atleta chegaria hoje à cidade para assinar o pré-contrato. Porém, a reportagem JM falou por telefone com o atleta, que disse ainda estar em sua cidade natal, Lagartos, em Sergipe.

Thiago Santos disse que ainda faltam resolver alguns detalhes para o acerto com o Alviceleste. “Ainda não chegamos a um acordo, faltam pequenos detalhes e não se trata de salário. Ficamos de resolver essa situação até sexta-feira (amanhã). Tenho também outras propostas e estou analisando o que é melhor para mim e para minha família”, declarou. Contudo, o atacante frisou que em caso de acerto, se apresentará no dia 1º de dezembro (início da pré-temporada).

Comissão técnica

Quem também comunicou seu desligamento do clube é o preparador físico Cristiano Vieira, que trabalhou na Copa Paulista e está na preparação da Taça São Paulo Junior. Segundo o diretor Rodrigo Ortega, o profissional alegou problemas familiares. “Entendemos a situação dele e vamos atrás de outro para o cargo. O nome será indicado pelo técnico Luciano Quadros”, avisou.

Fonte: Jornal da Manhã de Marília

Share

Deixe uma resposta