Notícias

Os torcedores do Marília Atlético Clube (MAC) que pretendem comparecer no jogo entre Marília x Olímpia neste sábado, às 19h, no Estádio Bento de Abreu, pela oitava rodada da Série A3, poderão adquirir o ingresso para a partida de forma diferente e econômica. Em parceria com a Federação Paulista de Futebol, o MAC realizará este jogo em formato promocional, disponibilizando uma carga total de 1.500 ingressos, sendo que cada entrada poderá ser trocada por apenas duas garrafas pet.

O objetivo é aumentar o público nos jogos em casa, no estádio “Abreuzão” e contribuir com o meio-ambiente, já que as garrafas recolhidas serão entregues a uma instituição local, onde serão recicladas.

O projeto “Futebol Sustentável”, chega ao seu terceiro ano. Em 2015 e 2016 ele contabilizou um público total de mais de 357 mil torcedores em 79 jogos. Além de levar o torcedor pro estádio, o projeto também já retirou das ruas mais de 1 milhão de garrafas de PET, um dos principais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

As trocas já começaram. O torcedor que quer acompanhar o duelo terá até sábado às 18h para conseguir o seu ingresso. As garrafas PET poderão ser de qualquer tamanho, levando duas, você trocará por um ingresso ao jogo.

Durante o restante da semana, o único ponto de troca (no estádio), começará a funcionar às 09h e fechará às 18h.

Confira o ponto de troca:

ESTÁDIO BENTO DE ABREU
Avenida Vicente Ferreira, 152 – Marília

Colaboração: Assessoria de Imprensa do MAC
Imagem: José Neto / Marília Atlético Clube

Share

Deixe uma resposta