Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) acertou a contratação do lateral esquerdo e volante, Hugo Leonardo, visando o Campeonato Paulista A3 2018.

Hugo Leonardo é natural de Contagem/MG e passou pelas categorias de base do Araxá/MG e da Ferroviária/SP. Profissionalmente ele atuou nesta última temporada pelo VOCEM/Assis/SP.

O jovem atleta de 21 anos é uma das apostas do técnico Jorge Rauli. Com boa movimentação e finalização, o atleta de junta ao elenco e deve se apresentar na próxima sexta-feira (30).

Além de Hugo Leonardo, o elenco do MAC conta com:

O goleiro Eduardo, o lateral direito Rafael Mineiro e o atacante Du Gaia (remanescentes);

Das categorias de base serão aproveitados: o goleiro Ian, o lateral direito Guilherme Rocha, o zagueiro Júlio, o volante Matheus Alexandre, o meia Luan Batoré e os atacantes Alisson e Matheus Henrique;

Chegam como novidades para 2018: os goleiros Gilson (ex-Uberaba-MG) e Rodrigo (ex-Presidente Prudente); o lateral Israel (ex-Taubaté); Marcos Vinícius (ex-XV de Piracicaba); os volantes Jonathan Almeida (ex-Itumbiara-GO), Alceu (ex-Yamagata-JAP) e Hebert (ex-Vocem/Assis), Miguel (ex-Linense), Rafael Fefo (ex-Olímpia) e Jaílton (ex-Tiradentes/CE); e os atacantes Thiago Santos (ex-Anápolis-GO) e Adílson (ex-Portuguesa).

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)

 

Share

2 comentários

  1. Rodrigo

    Boa sorte, meu camarada! Que Deus, continue à Abençoar sua vida. Rodrigo (Mossoró /Riacho /Contagem).

  2. Claudio Marcio Maximo

    Hugo Leonardo tem futuro, Deus te abençoe, sempre subindo de Clube, em breve te vejo na série A.

Deixe uma resposta