Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) já começou a trabalhar na montagem do elenco visando o Campeonato Paulista Série A3 2018.

Para comandar o time, a diretoria do MAC aposta no velho conhecido e ídolo do torcedor alvi-celeste, Jorge Rauli, 49 anos (foto), que já dirigiu o time em 66 jogos, sempre com boas campanhas com o Marília.

A Série A3 vai começar no dia 17 de janeiro. A apresentação do elenco para a pré-temporada acontecerá no dia 30 de novembro.

Juntamente com o presidente Antonio Carlos “Sojinha”, Rauli já definiu alguns nomes do plantel, sendo apenas quatro remanescentes da campanha desta temporada: o goleiro Eduardo, o lateral direito Rafael Mineiro, o zagueiro Eduardo Grasson e o atacante Du Gaia.

Das categorias de base serão aproveitados: o goleiro Ian, o lateral direito Guilherme Rocha, o zagueiro Júlio, o volante Matheus Alexandre, o meia Luan Batoré e os atacantes Alisson e Matheus Henrique.

Chegam como novidades para 2018: os goleiros Gilson (ex-Uberaba-MG) e Rodrigo (ex-Presidente Prudente); o lateral Israel (ex-Taubaté); Marcos Vinícius (ex-XV de Piracicaba); os volantes Jonathan Almeida (ex-Itumbiara-GO), Alceu (ex-Yamagata-JAP) e Hebert (ex-Vocem/Assis); e os atacantes Thiago Santos (ex-Anápolis-GO) e Adílson (ex-Portuguesa).

As duas últimas novidades do MAC para a A3 são: o volante Miguel (ex-Linense) e o meia Jaílton (ex-Tiradentes/CE).

O volante Luizinho Melo, chegou a assinar um pré-contrato com o MAC, mas desfez o acordo após proposta financeira superior de outra equipe e por não entrar em leilão por nenhum jogador, a diretoria preferiu desistir do jogador.

Nos próximos dias o Marília deve anunciar mais algumas novidades para complementar o elenco pro Paulistão.

São permitidas as inscrições de 26 atletas (três goleiros) até o dia 10 de janeiro, segundo regulamento definido na Federação Paulista de Futebol.

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)

Share

Deixe uma resposta