Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) joga neste sábado (03), contra o São Carlos, no Estádio “Prof. Luiz Augusto de Oliveira”, às 17 horas, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3 2018.

O confronto vale pela sexta rodada da competição e o time quer confirmar a reação, após um importante resultado de igualdade fora de casa diante o Velo Clube, em Rio Claro/SP.

O MAC teve uma programação diferente nesta semana. Após o duelo contra o Velo, o time ficou em Leme/SP concentrado totalmente para a partida deste sábado.

O técnico Luiz Carlos Ferreira pode trabalhar com um pouquinho mais de tempo e fazer as suas observações. O time que vai a campo deve ser confirmado oficialmente momentos antes do jogo.

Para o duelo é certo que Ferreira não contará com o meio-campista Jonathan Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Adilson que segue se recuperando de uma pancada na face.

O MAC tem dois pontos ganhos até o momento – dois empates e três derrotas – e ocupa a 19ª posição na A3.

Recém fundado em 2004, o São Carlos Futebol Clube está na 11ª posição da competição, com sete pontos ganhos – duas vitórias, um empate e duas derrotas.

MAC e São Carlos se enfrentaram apenas um vez em toda a história. Foi no ano passado, quando o Marília jogando em casa venceu por 1×0.

Por Wellington Telles
(Assessoria de Comunicação)

Share

Comentar