Futebol, Profissional

O Marília recebeu o Noroeste no Estádio Bento de Abreu na noite deste sábado e conseguiu uma vitória por 1 a 0, com um golaço de Mateus Marcondele no segundo tempo. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e coloca o Marília dentro do G8.Com a vitória, o MAC chega a 17 pontos e sobe para a sétima colocação, se garantindo no G8 ao fim da rodada. Já o Noroeste segue em situação delicada. O Norusca soma 11 pontos e segue na 16 ª colocação, ficando dentro da zona de rebaixamento por mais uma rodada.

NADA DE GOLS

A partida começou com os dois times tentando furar o bloqueio adversário, mas faltava criatividade para isso. Sem conseguir invadir a área com qualidade, os dois times tentaram de longa distância, mas não levaram sorte. Aos 18 minutos, o Noroeste conseguiu finalizar do meio da grande área com Caio Tavera, mas a bola passou à direita do gol.

Pouco melhor no jogo, o Marília quase marcou aos 22 minutos. Após bate-rebate na área, Gadelha bateu de canhota e a bola passou cruzada com muito perigo. Mas a melhor chance do Noroeste foi com o meia Caio Tavera, aos 24 minutos. No centro do campo, Caio dominou driblando e bateu com muito efeito. A bola explodiu no travessão e foi para fora.

O último lance da primeira etapa também foi de muito perigo. Marcondele, que havia entrado no lugar de Gadelha, pegou sobra do escanteio na entrada da área e arriscou no cantinho, mas o goleiro do Noroeste caiu para fazer a defesa.

PINTURA DEU A VITÓRIA AO MAC

O Marília voltou com outra postura para o segundo tempo e logo no primeiro lance de ataque quase marcou com Borebi. O atacante domingou, ganhou na frente e bateu firme, mas o goleiro Airon fez grande defesa.

Mas foi depois dos 20 minutos que o Marília cresceu e fez pressão. No momento que o MAC mandava no jogo, Du Gaia girou e bateu travado aos 24 minutos, o desvio quase matou o goleiro, mas a bola foi para fora.

Du Gaia voltou a dar trabalho aos 28 minutos, após ganhar disputa, o atacante bateu de voleio, mas Airon fez a defesa. O gol veio um minuto depois e foi um golaço. Marcondele recebeu no lado esquerdo do campo e bateu de três dedos com muito efeito, a bola foi no outro lado do gol, sem chances para o goleiro.

Desesperado, o Noroeste ainda tentou reagir, mas o zagueiro Citta Jr. desperdiçou uma chance incrível aos 39 minutos. O jogador recebeu bola nas costas da zaga e saiu na cara do goleiro. O defensor pegou de primeira e mandou para fora, desperdiçando grande chance. Aos 43, Rael bateu falta de longe com perigo e quase empatou.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no meio da próxima semana pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Marília receberá a Inter de Limeira no Estádio Bento de Abreu, às 20h da próxima quarta-feira. Já o Noroeste pegará a Portuguesa Santista no Estádio Alfredo de Castilho, às 20h da próxima quinta-feira.

Fonte: Futebol Interior

Share

Deixe uma resposta