O MAC viajou para Indaiatuba com a missão de vencer o Atibaia e se aproximar dos líderes da Série A3 do Paulista. O técnico Luciano Quadros alterou o time, colocando Juninho Ortega no lugar de Gadelha, buscando segurar o time do Atibaia, no Estádio Ítalo Mario Limongi, mas o Falcão fez um jogo bom, aproveitou um MAC mais retraído e conseguiu marcar seu gol no segundo tempo, alcançando o objetivo de deixar a zona do rebaixamento.

O JOGO:

O Atibaia jogou com inteligência diante do MAC. Com as linhas baixas, a equipe explorou os contragolpes para superar o adversário. A equipe só não matou o jogo, porque Éder estava em tarde inspirada e fez dois milagres.

Na primeira, aos 30 minutos, defendeu o chute do atacante Reginaldo e, na sequência, na boa trama do Atibaia, salvou a tentativa de Robson. O MAC até tentava chegar com a movimentação de Du Gaia, mas ao final do primeiro tempo, o empate era bom resultado para o tigre.

Na segunda etapa, o Falcão não desperdiçou a oportunidade que teve e abriu o placar com dez minutos. Robson cruzou na medida para Robinho, que tocou para Reginaldo tirar o zero do placar.

Com o placar adverso, Luciano Quadros, tentou colocar o time para frente, colocando primeiro Marcondele, no intervalo e depois Fabiano Gadelha, que fez seu centésimo jogo com a camisa do MAC, mas não o dia do MAC vencer. Final de jogo 1 a 0 para o Atibaia e sequencia de vitórias interrompidas pelo tigrão, que acabou entrando na zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS:

Na próxima rodada, o Atibaia enfrenta o São Carlos no sábado, às 18h, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. No mesmo dia, às 19h, o Marília recebe o Olímpia no Bento de Abreu.

FICHA TÉCNICA: ATIBAIA x MARÍLIA

Local: Ítalo Mário Limongi – Indaiatuba (SP)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado
Gol: Atibaia: Reginaldo 11′ 2T

ATIBAIA: Gustavo; Nando, Bruno Leandro, Gabriel e Franklin; Éder (Richard), Arthur, Glédson e Robson; Robinho (Henrique) e Reginaldo (Giovani).
Técnico: Léo Silvério

MARÍLIA: Eder; Wallace (Marcondele), Alessandro Lopes, Giba e Valmir; Agenor, Ortega, Leo Franco e Fabio Leite; Borebi e Du Gaia (Fabiano Gadelha)
Técnico: Luciano Quadros
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliar 1: Renato de Assis Miranda
Auxiliar 2: Gilmar Gomes da Silva

Texto: Assessoria de imprensa
Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta