Jogando na tarde desta quarta-feira, com muito em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela nona rodada, o quadro comandado pelo técnico Rodrigo Deião voltou a perder na competição. O placar final registrou a vitória do MAC, 2 a 0, com dois gols assinalados através de Du Gaia. Um em cada tempo.
Com mais um réves, o representante de Catanduva continua na vice-lanterna com o mesmo três pontos conquistados. Já o Marília, com o triunfo subiu na tabela entrando no G8, ocupando a sétima posição com 14 pontos.Crédito – Fotos: José Paulo Necchi Oliveira.

Debaixo de uma forte temperatura Catanduvense e Marília, entraram em campo com o objetivo de inaugurar o placar. O time marilense foi mais feliz e, abriu o marcador aos 16 minutos com Du Gaia. Depois do bate rebate, dentro da pequena área o atacante tocou para o fundo do gol.

A bola entrou chorando. Dois minutos depois, o Bruxo deu a resposta e, por pouco não deixou tudo igual. Walker, dentro da pequena área tocou com precisão rasteiro para uma grande defesa de Eder.

Aos 26, novamente em busca do empate o número um do MAC voltou a trabalhar ao defender dentro da área um tirambaço de Walker.

MERECIDO
No segundo tempo o Azulão voltou mais aceso e, logo aos seis minutos ampliou novamente com Du Gaia, cobrando pênalti. O atacante marilense foi lançado em profundidade e, na saída do goleiro Esteban foi derrubado dentro da área. Penalidade bem assinalado pelo árbitro que estava em cima do lance.

Aos 2 minutos, o time catanduvense quase diminuiu com Renan Morales. O zagueiro marilense Giba, salvou em cima da risca. Na frente do marcador o MAC jogou com mais posse de bola explorando o contra-ataque. Quase saiu o terceiro com Marcondeli.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 10ª rodada, o Catanduvense joga no próximo domingo, ás 10 horas, em Osasco contra o Grêmio Osasco. No sábado, ás 19 horas, o Marília, recebe no Abreuzão, a equipe do Noreste.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta