Diante de sua torcida no estádio Palma Travassos, o Leão recebeu o Marília e só empatou em 1 a 1. Abuda e Marcondele marcaram os gols do empate desta 16ª rodada.

O Comercial chega aos 22 pontos e continua ameaçado pelo rebaixamento, no 12º lugar, apenas dois pontos à frente do São José FC, primeiro time do Z6. Por sua vez, o Marília perde a chance de voltar ao G8. O MAC chega aos 24 pontos, com um a menos que o Taboão da Serra, oitavo colocado, e fica no 11º lugar.

RAPIDINHO

O Comercial não quis saber de ficar no setor defensivo e foi ao ataque para dar trabalho ao goleiro Éder. E no primeiro chute do Leão, a bola parou no fundo do gol. Aos cinco minutos, Abuda aproveitou a cobrança de escanteio na área, entrou como um raio e cabeceou forte, sem chances para o goleiro adversário.
Pouco tempo depois o Leão teve a chance de ampliar com Higor Henrique, mas Éder fez boa defesa para salvar o Marília. Apesar de não ter dado nenhum chute a gol antes dos 15 minutos, na primeira finalização do MAC, a bola morreu nas redes. Marcondele foi cruzar a bola na área, ela passou por tudo mundo e entrou no gol defendido por Otávio, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol de empate aos 16 minutos.

Depois do gol sofrido, o Comercial demorou a entrar no jogo de novo e só voltou a criar aos 31 minutos, quando Higor Henrique colocou a bola na área e Éder defendeu em dois tempos. Do outro lado, o Marília esteve próximo de virar o placar com Marcondele, que acertou um bonito chute da entrada da área. Dessa vez, Otávio conseguiu dar um tapa na bola.

NA MESMA

Com o forte calor em Ribeirão Preto, Comercial e Marília voltaram devagar para o segundo tempo. O Leão até teve uma boa chance com Kadu Barone, mas a bola saiu rente a trave direita do MAC, que deu a resposta com boa troca de passes no meio de campo, mas Borebi foi travado na hora da finalização.

O Comercial só voltou a criar uma chance perigosa aos 30 minutos. Kadu Barone entrou com a bola na área e foi travado na hora do chute. A bola subiu e, por pouco, não encobriu o goleiro do Marília, que deu um passo para trás e se esticou para espalmar para escanteio.

Pouco inspirados na etapa final, Comercial e Marília não conseguiram o gol da vitória. O empate em 1 a 1 é ruim para os dois times, já que o Leão perde a chance de se afastar da zona do rebaixamento, e o MAC desperdiça a oportunidade de voltar a figurar no G8 da Série A3.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 17ª e antepenúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Comercial e Marília voltam a campo no meio de semana, ambos na quarta-feira. O Leão visita o Paulista no estádio Jaime Cintra, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o MAC recebe o desesperado Flamengo de Guarulhos no estádio Bento de Abreu.

Deixe uma resposta