O GEO viu o Marília melhor em boa parte do jogo, mas soube a hora de partir para cima e conquistar a vitória.

Jogando no Estádio Prefeito José Liberatti, a equipe do Grêmio Osasco foi paciente e conseguiu vencer o Marília por 2 a 0, resultado que coloca o GEO dentro da zona de classificação para a próxima fase. O duelo da noite desta quarta-feira foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com a vitória, o Grêmio Osasco chega a 21 pontos e assume a sexta colocação na tabela. Já o Marília segue com 17 pontos, na 15ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento. O MAC foi superior em boa parte do jogo, mas o GEO se arriscou na reta final e, com boa participação de Henrique, conseguiu dois gols para ganhar os três pontos.

POUCAS CHANCES E MAC MELHOR
Mesmo fora de casa, o Marília entrou muito bem na partida e controlou as ações durante boa parte do primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para anular o bloqueio do GEO. No meio-campo, o MAC levava a melhor e tinha mais volume de jogo. A primeira boa chance do jogo foi aos 4 minutos, com Juninho Ortega, que chegou batendo de primeira da entrada da área, após lançamento de Marcondele, e só não marcou por causa da defesa de Jefferson.

Jefferon Paulinho voltou a salvar o Grêmio Osasco aos 9 minutos. Primeiro, o zagueiro desviou um chute despretensioso e o goleiro do GEO mergulhou para defender. No rebote, Du Gaia chutou no canto e Jefferson fez nova boa defesa. As chances de gols da partida diminuíram e o jogo foi para o intervalo no 0 a 0.

QUEM NÃO FAZ, LEVA
Na volta do intervalo, o Marília seguiu tendo as melhores chances da partida. Logo aos 7 minutos, os visitantes tiveram uma ótima chegada com Gilberto, que recebeu bom passe de Marcondele, dominou dentro da área e bateu firme para defesa de Jefferson. Aos 20 minutos foi a vez de Du Gaia receber cruzamento de Marcondele e cabecear com perigo por cima do gol.

Logo na sequência, o herói do GEO teve que voltar a trabalhar. Primeiro, Jefferson defendeu com os pés um chute à queima-roupa e no rebote pegou finalização de Marlon de fora da área. E cobrança de falta aos 32, Gilberto mandou com perigo, mas para fora. Na reta final, o GEO começou a gostar do jogo e conseguiu algumas chegadas de perigo.

E quem não faz, leva. Aos 36 minutos, o Grêmio Osasco castigou o Marília por não ter aproveitado suas chances. Após cobrança de escanteio de Henrique, que cruzou quase toda a extensão da área, Brunno Lima colocou a cabeça na bola para tirar o zero do placar. E Henrique realmente entrou no segundo tempo para brilhar. Aos 39 minutos, Jorge Eduardo foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Henrique chegou batendo e marcou o segundo. O GEO ainda quase fez o terceiro nos acréscimos, mas o goleiro do MAC fez a defesa no chute de Wellington.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 14ª rodada, que já acontece no próximo final de semana, o Marília jogará contra o São Carlos em casa, no Estádio Bento de Abreu. O confronto acontecerá no próximo sábado, às 19h. No mesmo dia e horário, o Grêmio Osasco visitará a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Deixe uma resposta