Vários torcedores já deixavam o “Abreuzão” quando Alisson dominou na entrada da área, passou pelo marcador e bateu forte balançando a rede e garantindo a vitória do Marília. Mais do que isso, conquistando importantes três pontos e tirando o time da zona do rebaixamento.

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista A3, o MAC recebeu o Desportivo Brasil, na noite desta quarta-feira (14) e venceu pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Marília alcança os 11 pontos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, ficando na 14ª colocação na tabela de classificação.

O jogo

O Desportivo começou o jogo melhor e pressionando o Marília, criando duas boas chances, inclusive exigindo boas defesas do goleiro Gilson.

Porém, o MAC se impôs na partida e equilibrou o jogo. A primeira grande chance veio com Du Gaia que livre na pequena área cabeçou perto do gol adversário. Aos 11, Alisson achou Galego desmarcado. O atacante ajeitou pro pé esquerdo e bateu cruzado quase abrindo o placar.

Aos 30, o Desportivo Brasil perdeu um jogador expulso pelo árbitro. Com um homem a mais, o Marília partiu pra cima e ficou muito perto do gol.

No segundo tempo a equipe de Porto Feliz/SP voltou organizado defensivamente, com duas linhas de marcação e dificultou muito as ofensividades do MAC.

Aos sete, Alisson bateu falta e mais uma vez Du Gaia cabeceou para grande defesa do goleiro rival. Dois minutos depois, Alisson entrou driblando na área e finalizou para fora.

O MAC tentava achar uma brecha na forte defesa adversária. Tudo parecia definido. Mas o torcedor sabe que pro Marília o jogo só termina quando acaba. Nome do jogo, aos 48, Alisson pegou rebote que veio da área, dominou, driblou o defensor e bateu para marcar o gol da vitória e o seu primeiro como profissional.

Festa no Abreuzão. Festa para Alisson. Com o apito final o MAC celebrou demais os três pontos conquistados. Foi a segunda vitória seguida em casa.

Por Wellington Telles

Comentar