Jogando em seus domínios, no Estádio “Abreuzão”, o Marília Atlético Clube (MAC), foi batido pelo Atibaia, por 2×1, em jogo realizado na noite deste sábado (24), válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com o resultado, o MAC permanece na 16ª colocação, com 11 pontos ganhos, colecionando três vitórias, dois empates e sete derrotas.

A equipe do Atibaia, líder da competição, saiu na frente logo aos seis minutos, com Tavares, após um começo de muita pressão e boas chances.

A partir daí o MAC equilibrou a partida, tendo maior posse de bola, contudo nos contra-ataques a equipe visitante continuou levando muito perigo.

Ainda na primeira parte do jogo, o Marília teve boas chances com Du Gaia dentro da área e com Alisson arriscando de longe para intervenção do goleiro adversário.

No segundo tempo o MAC seguiu com maior domínio da posse de bola, mas sem criar grandes oportunidades, até que aos 17, o Atibaia ampliou com Mascote.

Thiago Santos ainda descontou pro MAC, aos 43, mas já era tarde, sem tempo para reação.

MAC: Gilson; Israel, Zé Roberto, Pablo e Bahia (Galego); Rafael Fefo, Matheus Alexandre, Marquinhos e Alisson; Du Gaia (Luan Batoré) e Adílson (Thiago Santos).

Comentar