O Flamengo fez sua parte, derrotou o Marília pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Bento de Abreu, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, mas não conseguiu evitar o rebaixamento, já que os resultados não o ajudaram.

Com isso, o Corvo se junta à Catanduvense e Independente na Segunda Divisão. O Flamengo tem 16 pontos, contra 22 do Grêmio Osasco, primeiro fora da zona de rebaixamento, porém, não consegue alcançar mais o GEO em números de vitórias, 7 a 4. Já o Marília fica em 12º lugar, com 24, a dois do G8.

AINDA DÁ!

Correndo sérios riscos de rebaixamento, o Flamengo teve uma grande atuação no primeiro tempo contra o Marília. O Corvo criou inúmeras oportunidades de abrir o marcador, mas só foi balançar as redes aos 35 minutos. Herbert recebeu pelo lado direito e colocou na cabeça de Renatinho, que testou firme para o gol.

O time visitante teve apenas uma falha, que acabou resultando no gol de empate. Aos 39 minutos, Fábio Leite colocou a bola na área do Flamengo. Agenor ficou com a bobra e fez 1 a 1. Este foi o único lance de mais perigo do MAC durante toda a primeira etapa.

Os minutos finais seguiram à todo vapor. Aos 42, Herbert fez fila na defesa adversária e chutou no canto direito de Eder, jogando um balde de água fria numa possível reação do Marília ainda no primeiro tempo.

REBAIXAMENTO CONFIRMADO…

Mesmo em vantagem, o Flamengo voltou para o segundo tempo com a clara intenção de construir um placar ainda mais elástico. Aos oito minutos, Arthur Santos colocou a bola, através de lateral, para dentro da área. Rafael Piauí ajeitou para Roni, que exigiu um milagre do goleiro Eder.

Antes, porém, Fabiano Gadelha desperdiçou a chance desempatar ao parar na defesa à queima-roupa de Luis Carlos. O mesmo Fabiano Gadelha errou um arremate cara a cara com o goleiro do Flamengo, mas novamente perdeu o embate.

Mesmo rebaixado, o Flamengo seguiu dominando o duelo e poderia ter feito ainda mais. Após a falha na defesa do MAC, Luciano Gigante ficou a bola, mas pecou na hora de tocar para Renatinho, fazendo com que o duelo terminasse no 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Desportivo Brasil no sábado, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No domingo, às 16h, o Marília visita o São José FC no Martins Pereira.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta