Em confronto direto pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília recebeu a Inter de Limeira no Estádio Bento de Abreu na noite desta quarta-feira, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e recoloca a Inter na ponta de tabela, além de complicar a vida do Marília.

Após ficar dois jogos sem vencer, a Inter de Limeira faz as pazes com a vitória e alcança agora os 23 pontos, alcançando o Olímpia. Os dois times dividem a liderança. Já o Marília deixa a zona de classificação para a próxima fase, ficando na 11ª colocação, com 17 pontos ganhos.

INTER MELHOR

O jogo começou muito estudado pelas duas equipes, que não se lançavam totalmente ao ataque. Com boa qualidade no toque de bola, foi a Inter quem teve a primeira boa chance de gol, com Jhonathan, aos 15 minutos. O Marília saiu jogando errado e Jhonatan pegou na entrada da área, ajeitou e bateu. Sorte do Marília que o zagueiro se lançou na bola e impediu que ela chegasse no gol.

A primeira grande chance do Marília foi aos 20 minutos, com Borebi. O MAC fez lançamento do meio para a área e o camisa nove recebeu bola ajeitada para trás e bateu de primeira para uma grande defesa do goleiro da Inter. Entretanto, a Inter estava melhor no jogo e logo aos 23 minutos criou a melhor chance para finalizar. Vinicius recebeu bola ajeitada na entrada da área e encheu o pé. A bola explodiu na trave.

Com o gol sendo desenhado, a Inter finalmente conseguiu balançar as redes do MAC aos 35 minutos. O zagueiro Nikão foi para cobrança de falta e marcou um golaço no ângulo esquerdo do goleiro. O zagueiro esbanjou precisão na cobrança de falta, sem chances para o goleiro.

TENTATIVAS SEM SORTE

O Marília voltou do intervalo e tentou logo aos 4 minutos com Marcondele, que havia acabado de entrar e bateu bem da entrada da área. A bola passou rente à trave. No segundo tempo, a Inter foi chegar bem aos 14 minutos, com Tom, que subiu na cobrança de escanteio para cabecear com muito perigo. Aos 18, foi a vez de André Mococa tentar para a Intr, mas o meia mandou por cima do gol.

Animado, Marcondele arriscou de fora também aos 20 minutos, mas dessa vez não passou tão perto. Aos 28, Du Gaia tentou uma bicicleta na linha da pequena área e mandou por cima da trave. Mas o Marília não conseguiu igualar o placar e a Inter matou o jogo. Aos 41, André Mococa abriu na direita com Jhonatan, que dominou e mandou para o fundo das redes. E os visitantes ainda tiveram tempo para marcar mais um. Após falha feia de Marcondele, Léo Souza virou na cara do gol após contra-ataque e marcou o terceiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Ambas as equipes já voltam a campo no próximo sábado, pela 12ª rodada da Série A3. O Marília irá até a capital para enfrentar o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, às 15h. Já a Inter de Limeira jogará em casa, contra o Comercial, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 16h.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta