O Marília Atlético Clube (MAC) conheceu a sua segunda derrota seguida dentro de casa. Jogando no Estádio “Abreuzão”, neste sábado (27), o time perdeu por 3×0 para a Portuguesa Santista, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com o resultado o MAC aparece na 19ª colocação na classificação. O time volta a campo, em Rio Claro/SP, ante o Velo Clube, na quarta-feira (31), a partir das 20 horas.

O JOGO

O MAC teve duas boas chances de gol no início do jogo. Aos seis, Du Gaia invadiu a área e bateu a bola alta cruzada para a intervenção do goleiro adversário e aos dez novamente ele, de longe, arriscou tirando tinta do travessão.

O jogo seguiu equilibrado quando que, após cobrança de escanteio, a Portuguesa Santista abriu o placar com Dema, aos 27. Quatro minutos depois num contra-ataque mortal, Léo Gonçálves aumentou a vantagem dos visitantes.

Logo no começo da segunda etapa, aos quatro minutos, Rômulo ganhou na velocidade do defensor do MAC e bateu rasteiro para ampliar.

O MAC ainda criou oportunides. Du Gaia recebeu livre na área, tentou tocar por cima do goleiro que fez ótima defesa.

Na sequência Galego bateu falta rasteira e exigiu trabalho mais uma vez do jogador do time da Baixada.
MAC: Du; Rafael Mineiro (Galego), Rafael Fefo, Alceu e Bahia; Wallace Rato (Jaílton), Matheus Alexandre e Jonathan Almeida; Thiago Santos (Alisson), Paulinho e Du Gaia.

Por Wellington Telles
(Assessoria de Comunicação)
Foto Ricardo Marchetti

Comentar