Jogando em casa, Alviceleste faz 1 a 0, volta a vencer após três derrotas seguidas e deixa zona do rebaixamento. Com derrota, Águia da Central perde chance de ser líder.

O Marília conquistou um resultado importante na noite deste sábado ao derrotar por 1 a 0 o São Carlos, time que briga no topo da tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. A vitória conquistada diante de sua torcida, no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília, também serviu para interromper uma série de três derrotas seguidas do Alviceleste, sequência que havia jogado o time na temida zona de rebaixamento.

Além de escapar da degola, o MAC ainda impediu que a Águia da Central atingisse suas pretensões de ser líder, o que teria ocorrida caso tivesse vencido. O único gol do jogo foi anotado pelo meia Matheus Marcondele, jogador que vem se mostrando decisivo na campanha maqueana – havia sido dele também o gol da última vitória do time, por 1 a 0, sobre o Noroeste.

Com o resultado, o Marília foi a 20 pontos, subiu três posições e assumiu a 12ª colocação, fora portanto da zona da degola. O São Carlos, por sua vez, manteve-se com seus 25 pontos, na terceira colocação, mas deixou escapar a chance de ser líder – está dois pontos atrás da Inter de Limeira e um do Olímpia, que ainda joga na rodada.

Pela 15ª rodada da Série A2, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira: às 19h, o São Carlos recebe o Flamengo de Guarulhos no estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos; um pouco depois, às 20h, o Marília volta a jogar diante de sua torcida no Abreuzão, onde recebe o Paulista de Jundiaí.

Deixe uma resposta