O Marília contou com o olho clínico do técnico Luciano Quadros para vencer a primeira na Série A3 do Campeonato Paulista. Após sair derrotado no primeiro tempo, o treinador mexeu no time, promovendo a entrada de Diego Sales que, se tornou o artilheiro do jogo no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Na garra, o MAC bateu o Taboão da Serra, por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada.

Com o resultado, o Marília subiu para a 11ª posição, com três pontos, enquanto o CATs segue sem vencer na competição, o que o mantém na zona de rebaixamento do campeonato. As emoções da partida foram transmitidas com primor pela Super Rádio 950 de Marília, com narração de Kléber Lima, reportagens de Alex Silva e,Plantão Esportivo com Cléber Luiz.

EXPERIENTE, URUGUAIO NÃO DESPERDIÇA
Precisando conquistar os primeiros pontos no campeonato, ambos os times iniciaram a partida tentando ser incisivos no ataque. Logo aos 8 minutos, Caio escapou bem da marcação e bateu de fora da área, à bola foi desviada pelo volante Fábio Leite, porém, com a mão. O árbitro da partida entendeu que o movimento não foi natural e assinalou a penalidade máxima.
Após o diz que me diz, o uruguaio Acosta bateu e converteu a cobrança, abrindo o placar para o Taboão da Serra.Aos 10 minutos da etapa inicial, o marcador apontava 1 a 0 para a equipe visitante. Aos 18 minutos, Léo fez boa jogada e cruzou, Fábio Leite dominou e teve a chance de se redimir. Contudo, o jogador bateu fraco para defesa de Victor, desperdiçando boa chance para o Marília.

Jogando em casa e com placar adverso, o MAC foi para cima. Aos 22, Agenor arriscou, o goleiro do CATs bateu roupa, mas aliviou o perigo em seguida. Dez minutos depois, Borebi subiu bem e completou cruzamento, a bola passou perto do gol do Taboão, assustando o goleiro Victor. A partida seguiu movimentada, porém, mas nenhuma chance perigosa foi criada, encerrando a primeira etapa com vitória dos visitantes, por 1 a 0.

MUDOU O JOGO…
O MAC voltou para o segundo tempo determinado a mudar o resultado da partida. Pressionando desde o apito do árbitro, a primeira chance veio logo aos 10 minutos. Em boa batida de falta, Léo obrigou o goleiro Victor a fazer boa defesa.Três minutos depois, dois jogadores que entraram no intervalo se entenderam bem em cobrança de escanteio empatando a partida. Fabiano Gadelha bateu bem para boa cabeceada de Diego Sales.

A pressão aumentou e o Marília procurava atacar pelos lados do campo.Aos 36 minutos o experiente Agenor invadiu a área e sofreu pênalti. Bem na partida, Diego Sales foi frio para virar o jogo para os donos da casa, 2 a 1. Após o jogo, o MAC controlou bem o jogo até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os clubes voltam a campo na noite da próxima quarta-feira, em partidas válidas pela terceira rodada. O Marília joga novamente em casa, às 20h, no Estádio Bento de Abreu, contra o Monte Azul. Já o Taboão da Serra também ‘repete a dose’ e será visitante no duelo contra o Olímpia, marcado para o mesmo horário no Estádio Maria Tereza de Breda.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta