Em uma das partidas quer abriram a 5ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, a Matonense recebeu o Marília no Estádio Hudson Ferreira e foi derrotado por 1 a 0, com gol marcado nos minutos finais do segundo tempo.

Com a vitória, o Marília chega a sete pontos e cola nas equipes que estão no G8 na classificação, mas ainda pode perder algumas posições no decorrer da rodada. Já a Matonense segue com seis pontos no meio da tabela e perde a chance de terminar a rodada na zona de classificação.

O JOGO
Os jogadores de ataque de Matonense e Marília fizeram um primeiro tempo desaparecido. As duas equipes estiveram sem poder de fogo e o jogo foi pegado no meio de campo. A equipe do técnico Luciano Quadros teve muita dificuldade para armar o jogo. O forte calor de Matão também atrapalhou o rendimento das equipes na etapa inicial e as chances foram escassas.

A segunda etapa teve uma melhora na qualidade do futebol apresentado pelas equipes e a Matonense foi melhor em campo. Mas o goleiro do Marília se mostrou uma importante figura dos visitantes e parou o ataque da SEMA. O meia João Lucas controlava as melhores situações de ataque da Matonense.

O ritmo da Matonense foi caindo nos minutos finais e o Marília chegou a ter uma clara chance de gol desperdiçada. Após uma longa paralisação por causa de lesão, a partida foi retomada e o gol da vitória do MAC veio aos 56 minutos. Felipe André, que entrou no decorrer da partida, saiu na cara do goleiro e deu um toquinho para marcar o gol da vitória do Marília.

PRÓXIMOS JOGOS
A Matonense também fará a partida de abertura da 6ª rodada da Série A3, mas desta vez fora de casa, contra o Paulista de Jundiaí. O duelo acontece no estádio Jaime Cintra, ás 16h do próximo sábado. Já o Marília receberá em seu estádio, o Bento de Abreu, a equipe do Independente, às 19h do próximo sábado.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta