Na tarde desse sábado, o Tigre de Americana recebeu e venceu o Marília, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Décio Vitta. Após abrir o placar no primeiro tempo com Wallace, o time da casa teve que se segurar a pressão do MAC na segunda etapa para ficar com a vitória.

Com a vitória, o Rio Branco chega aos 7 pontos ganhos e fica muito próximo do grupo dos oito primeiros times que avançam a próxima fase do estadual. Em quatro jogos, o Leão Americano venceu dois, empatou um e foi derrotado em outro. Já o Marília, segue com quatro pontos ganhos e amarga o segundo jogo sem vitória.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Marília começou fazendo pressão no começo da partida. Porém quem conseguiu abrir o placar, foi o Rio Branco. Aos 6 minutos, Tiago Silva cobrou escanteio na área, Bismarck desviou e a bola sobrou para Wallace, que de cabeça, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Apesar de ter levado o gol, o time maqueano seguiu com a maior posse de bola e tocando bem, mas não conseguia assustar os donos da casa.

Após a parada técnica para a hidratação, o Marília de jogo voltou mais forte. Mas com a partida bastante truncada e faltosa no meio-campo, nenhum dos dois times conseguiu assustar o goleiro adversário. Isso só foi acontecer nos acréscimos, mais uma vez em jogada de bola parada pelos lados do time americano. Aos 44, Bismarck cobrou uma bonita falta e por muito pouco a bola não entrou. No lance seguinte, o MAC chegou bem em um voleio de Júlio, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa. Até por conta disso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Rio Branco.

SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, o Marília voltou com mudanças e cresceu no inicio do segundo tempo, e com isso criou algumas boas chances. Uma delas aconteceu aos 9 minutos, quando Agenor cobrou falta da entrada da área, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. A resposta do Rio Branco só foi acontecer aos 23, quando Valmir saiu jogando errado e a bola sobrou para Bruno César, que avançou e da entrada da área soltou o pé, mas a bola saiu por cima do gol.

Em busca do empate, o Marília tentava chegar ao seu primeiro gol no jogo. Aos 35 minutos, Gadelha roubou a bola no meio campo e foi avançando. Do lado direito da área, o experiente meio-campo cruzou, mas ninguém conseguiu completar para dentro do gol. Nos minutos finais, o Rio Branco se lançou ao ataque com Tiago Silva, que por muito pouco não ampliou o placar em um chute de fora da área. Apesar das tentativas do Marília nos acréscimos, o jogo terminou mesmo com a vitória mínima dos donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo nessa quarta-feira, às 16h, para a disputa da quinta rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O Rio Branco viaja até Guarulhos para encarar o Flamengo, no Estádio Ninho do Corvo. Já o Marília joga contra a Matonense, no Estádio Hudson Ferreira em Matão.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta