O São José FC segue respirando no Paulistão A3. Na tarde deste domingo, pelo fechamento da 18ª rodada da competição, o time do Vale do Paraíba goleou o Marília por 5 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos e segue com chances de escapar do rebaixamento.

Com o resultado, o clube de Paulo Campos foi aos 23 pontos e segue na zona de rebaixamento, em 16º lugar. O time de Luciano Quadros é o primeiro fora da zona de degola, em 14º lugar, com 24 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito bem jogado, com o Marília tomando conta dos primeiros 20 minutos e o São José FC se aproveitando dos contra-ataques. Logo aos 13 minutos, Léo Franco soltou uma bomba de fora da área que explodiu no travessão do time mandante.

O clube de Luciano Quadros continuou pressionando e mais uma vez parou na trave. Aos 23 minutos, Borebi recebeu de trás para o marcador, fez o giro e chutou rasteiro. A bola beliscou no poste e saiu pela linha de fundo.

Quando foi ao ataque, o São José FC fez dois gols. Aos 40 minutos, Bruno Soares recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro Éder. Aos 45, em um rápido contra-ataque, Willians recebeu na área e chutou sem chances de defesa.

VIROU GOLEADA

A trave continuou do lado do time da casa. Logo aos três minutos do segundo tempo, Borebi ganhou a dividida com Marcus Vinícius e chutou no poste direito defendido por Luan.

O árbitro expulsou Gerson por levar o segundo cartão amarelo, mas mesmo assim o São José FC manteve o contra-ataque e fez o terceiro. Aos 28 minutos, Michael conduziu e cruzou rasteiro para Renato Peixe balançar as redes.

Ainda deu tempo para mais dois em jogadas de Michael. Aos 32 minutos, o atacante driblou dois adversário e finalizou dentro da baliza. Depois o mesmo jogador acertou a trave e, na sobra, Fábio Leite colocou a mão na bola dentro da área. na cobrança de pênalti, aos 35 minutos, Renato Peixe deslocou o goleiro e foi para a comemoração.

PRÓXIMOS JOGOS

Todos os jogos da 19ª e última rodada do Paulistão A3 serão disputados no próximo domingo, às 10 horas. O São José FC vai até o estádio Luis Augusto Oliveira para enfrentar o São Carlos. Já o Marília receberá o Desportivo Brasil, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta