Futebol, Notícias, Profissional

O trabalho continua firme. O Marília Atlético Clube (MAC) segue se preparando para o Campeonato Paulista Série A3 2018, que já começa em janeiro. O elenco vem trabalhando a parte física, realizando treinos com bolas e ganhando o ritmo e entrosamento sob o comando do técnico Jorge Rauli.

O zagueiro Rafael Fefo analisa os 10 primeiros dias de treinamento. “É preciso enfatizar o trabalho do Jorge Rauli e de toda a comissão técnica que tem uma filosofia muito interessante. Vem sendo feita uma preparação física bastante moderna. Esses primeiros dias foram positivos”, destacou.

Já o meio-campista Miguel, uma das novidades para a temporada, cita a intensidade dos treinamentos. “O prazo é mais curto devido ao calendário apertado por conta da Copa do Mundo, por isso temos que aproveitar ao máximo e nos prepararmos para chegarmos bem no dia da estreia”. O jogador também comenta sobre os companheiros, “a adaptação está muito boa, pois o grupo recebeu a gente muito bem e estamos focado pelo melhor pro MAC”, finalizou.

JOGO TREINO

O MAC realizou um jogo treino diante o time sub-20 nesta quarta-feira (13), no Marília Country Clube. O teste terminou com vitória do time principal por 3×0, gols de Alisson (2) e Du Gaia. 

Jorge Rauli destacou que o time foi muito bem taticamente, “não foram criadas muitas chances de gol, mas também não deu espaço para o time da base, as duas linhas de marcação ficaram bem próximas, com uma recomposição muito rápida”.

Ainda de acordo com Rauli o time ainda está se soltando fisicamente. A perna ainda está um pouco pesada. “Gostei muito da saída de bola do Alceu e do Jonathan Almeida. Tenho boas expectativas também com os jovens, com certeza geram boas expectativas”, completou Rauli.

 

 

 

Share

Comentar