Futebol

O Marília Atlético Clube (MAC) participou na manhã desta terça-feira (31) – representado pelo seu presidente Antonio Carlos “Sojinha” – na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo/SP, da reunião que definiu o regulamento do Campeonato Paulista Série A3 2018.

A competição estadual se iniciará no dia 17 de janeiro, com a participação de 20 clubes, que em 19 rodadas duelarão por oito vagas para a segunda fase. Serão seis rebaixados para a 2ª divisão.

Os oitos melhores jogarão partidas de ida e volta. Aqueles com a melhor campanha decidirão em casa e jogarão por resultados iguais – ficou decidido o fim das penalidades.

Foi estabelecido que para o ano que vem, os times poderão inscrever seus atletas para a primeira rodada até o dia 12 de janeiro e em definitivo até 01 de março, na 12ª rodada.

Os oito classificados poderão trocar no máximo quatro atletas para a fase de mata mata da competição.

Outro ponto acordado entre os clubes é que os treinadores e nem mesmo os jogadores poderão trocar de time na mesma divisão, independente do número de jogos realizados.

Também ficou decidido os valores dos ingressos, sendo R$20,00 para a inteira e R$10,00 para a meia.

Por fim, além do MAC, participarão da competição: Noroeste (Bauru), Grêmio (Osasco), Matonense (Matão), São Carlos, Portuguesa Santista (Santos), Atibaia, Desportivo Brasil (Porto Feliz), Taboão da Serra, Monte Azul, Rio Branco (Americana), Olímpia, Velo Clube (Rio Claro), Capivariano (Capivari), Rio Preto (São José do Rio Preto), Barretos, Mogi Mirim, União Barbarense (Santa Bárbara D’Oeste), São Bernardo e Mantinqueira (Guaratinguetá).

 

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)

Share

Deixe uma resposta