Futebol, Notícias, Profissional

O Marília Atlético Clube (MAC) acertou nesta terça-feira (07) a contratação de mais um jogador, de olho na disputa do Campeonato Paulista Série A3 2018.

Trata-se do zagueiro Rafael Fefo, 32 anos, que jogou a A3 deste ano pelo Olímpia e que já vestiu a camisa do MAC em 2008, em 37 jogos, inclusive trabalhando com o técnico Jorge Rauli.

Rafael Aparecido Elisbão foi revelado pelo Corinthians em meados de 2006, e acumula passagens por Guarani, Monte Azul, Red Bull Brasil, Carabobo (Colômbia), Tottori (Japão), União Barbarense, Paulista de Jundiaí e Volta Redonda.

O experiente atleta vem para substituir Eduardo Grasson, que havia se acertado com o MAC, porém uma proposta financeira superior do Rio Preto fez com que o Marília desistisse do jogador, por não aceitar entrar em leilão.

O defensor somará com os seguintes companheiros para formar o elenco do MAC comandado por Rauli:

O goleiro Eduardo, o lateral direito Rafael Mineiro e o atacante Du Gaia (remanescentes);

Das categorias de base serão aproveitados: o goleiro Ian, o lateral direito Guilherme Rocha, o zagueiro Júlio, o volante Matheus Alexandre, o meia Luan Batoré e os atacantes Alisson e Matheus Henrique;

Chegam como novidades para 2018: os goleiros Gilson (ex-Uberaba-MG) e Rodrigo (ex-Presidente Prudente); o lateral Israel (ex-Taubaté); Marcos Vinícius (ex-XV de Piracicaba); os volantes Jonathan Almeida (ex-Itumbiara-GO), Alceu (ex-Yamagata-JAP) e Hebert (ex-Vocem/Assis), Miguel (ex-Linense) e Jaílton (ex-Tiradentes/CE); e os atacantes Thiago Santos (ex-Anápolis-GO) e Adílson (ex-Portuguesa).

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)

Share

Deixe uma resposta