O Marília Atlético Clube (MAC) estreou no Campeonato Paulista Série A3 2018 com com um empate por 2×2 diante o Barretos Esporte Clube, em jogo realizado no Estádio “Abreuzão”, na noite desta quarta-feira (17).

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Jorge Rauli será ante o Olímpia, fora de casa, no domingo (21), às 10 horas.

O Jogo

O Marília começou criando e a primeira finalização foi logo aos três minutos com Adilson. Na sequência Du Gaia de cabeça quase abriu o placar. A pressão continuava e Thiago Santos invadiu a área e bateu rasteiro, porém o goleiro adversário salvou.

O primeiro gol veio aos 25 minutos e foi lindo. Du Gaia recebeu de Adilson na entrada da área e finalizou forte no ângulo para inaugurar o placar.

O empate do Barretos veio aos nove da segunda etapa com Zezinho. A virada foi aos 27. Porém dois minutos depois Alisson que acabara de entrar sofreu pênalti. Adilson bateu com categoria e empatou.

A chance da virada veio com Jaílton, numa finalização da entrada da área.

Marília: Gilson; Israel (Matheus Alexandre), Luizão, Rafael Fefo e Wallace Rato (Rafael Mineiro); Alceu, Jonathan Almeida e Jaílton; Thiago Santos (Alisson), Du Gaia e Adilson. Técnico: Jorge Rauli.

Comentar