Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3 2018, o Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado por 2×0 pelo Olímpia, em jogo realizado na manhã deste domingo (21), no Estádio “Maria Tereza Breda”, em Olímpia/SP.

Sob o intenso sol de 34 graus, o MAC até começou bem, teve chance de abrir o placar com Du Gaia, logo aos nove, porém na sequência o Olímpia fez dois gols em quatro minutos, primeiro com Léo Silva e depois com Felipe.

A equipe conseguiu se estabilizar na partida que seguiu equilibrada, com boas chances para o Marília, contudo o time não conseguiu a reação esperada e deixou o campo com o primeiro revés da temporada.

O zagueiro Rafael Fefo destacou ao final da partida. “Eu como um dos mais experientes, assumo a responsabilidade, nós atletas não tivemos um bom desempenho, cabe a nós, principalmente os mais experientes chamar a responsabilidade e pode ter certeza que vamos buscar na quarta-feira o resultado positivo dentro do nosso Estádio”, disse.

O MAC jogou com: Gilson, Rafael Mineiro (Paulinho), Rafael Fefo, Luizão e Bahia; Alceu, Matheus Alexandre, Jonathan Almeida e Jaílton; Du Gaia e Adílson (Thiago Santos). Técnico Jorge Rauli.

O próximo duelo será em casa, na quarta-feira (24), às 20 horas, contra o Mantinqueira.

Por Wellington Telles

Comentar