Futebol, Notícias, Profissional

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira (17) a tabela do Campeonato Paulista Série A3 2018.

O Marília Atlético Clube (MAC) estreará em casa, diante o Barretos, no dia 17 de janeiro.

A primeira fase da Série A3 terá 19 rodadas com todos os times jogando entre si em apenas um turno. Os oito melhores colocados avançarão para as quartas de final – somente o campeão e o vice garantirão o acesso.

Uma das mudanças mais significativas para 2018 será o fim da disputa de pênaltis. O time com a melhor campanha terá vantagem até o fim do campeonato.

Até o momento o MAC, que será comandado pelo treinador Jorge Rauli, conta com os seguintes atletas no elenco para a disputa do Paulistão A3:

O goleiro Eduardo, o lateral direito Rafael Mineiro e o atacante Du Gaia (remanescentes);

Das categorias de base serão aproveitados: o goleiro Ian, o lateral direito Guilherme Rocha, o zagueiro Júlio, o volante Matheus Alexandre, o meia Luan Batoré e os atacantes Alisson e Matheus Henrique;

Chegam como novidades para 2018: os goleiros Gilson (ex-Uberaba-MG) e Rodrigo (ex-Presidente Prudente); o lateral Israel (ex-Taubaté); Marcos Vinícius (ex-XV de Piracicaba); os volantes Jonathan Almeida (ex-Itumbiara-GO), Alceu (ex-Yamagata-JAP) e Hebert (ex-Vocem/Assis), Miguel (ex-Linense), Rafael Fefo (ex-Olímpia) e Jaílton (ex-Tiradentes/CE); e os atacantes Thiago Santos (ex-Anápolis-GO) e Adílson (ex-Portuguesa).

Confira a tabela completa aqui http://2016.fpf.org.br/arquivos/201711/527435597.pdf

Por Wellington Telles (Assessoria de Imprensa)

Share

Deixe uma resposta